Polícia

Carro roubado durante assalto no interior de Camaquã pode estar circulando na região

Trata-se de um Fiat Palio Fire Economy ano 2013/2014, de cor prata e com placas IUX 4258, de Camaquã
22/03/2020 - 15h25min Corrigir

Há pouco mais de duas semanas ocorreu um assalto em residência na localidade de Campestre, distrito do Bonito em Camaquã, de onde foram levados diversos pertences e um carro, que até o momento não foi encontrado pela polícia. De acordo com informações obtidas pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ), o veículo roubado está circulando na região de Tapes e Sentinela do Sul. Trata-se de um Fiat Palio Fire Economy ano 2013/2014, de cor prata e com placas IUX 4258, de Camaquã.

Diversos homens armados e encapuzados invadiram a propriedade e mantiveram a família como refém por cerca de sete horas. O crime ocorreu no dia 5 deste mês (quinta-feira), por volta das 20h20. Na casa, estava o casal com a filha menor de idade.

Além do automóvel, que estava com o morador e pertence ao sogro, os ladrões levaram diversos objetos da casa e documentos pessoais.

Do morador foram levados os seguintes documentos: carteira de motorista, carteira de identidade, título eleitoral, CPF, cartões bancários do Sicredi e Banco do Brasil, cartão da loja Pompeia, cartão do IPE e cartão do SUS. Já da moradora foram levados: carteira de motorista, cartão do SUS, cartão IPE, cartões bancários Visa e Master do Banco do Brasil e cartão do banco Bradesco.

Com o carro foi levada a carteira do proprietário com os seguintes documentos: carteira de motorista, carteira de identidade, CPF, título eleitoral, Cartão do SUS, Documento Único de Transferência (DUT) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), cartões bancários do Banrisul e Banco do Brasil.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
ELETRO CLIC
Petroman
ART MÓVEIS
OLIDATA
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +