Geral

Semana começa com frio pela manhã e sol no RS

Temperaturas se elevam rápido e chegam a 29ºC na região da Costa Doce

Compartilhe:
22/03/2020 - 22h35min MetSul Meteorologia Corrigir

Nesta segunda-feira (23), o sol predomina no Rio Grande do Sul com amplos períodos de céu claro em diversas regiões. Haverá algumas nuvens esparsas no decorrer do dia principalmente em pontos do Leste do Estado e da Serra. Chance de chuva muito isolada na costa e no entorno das lagoas.

Devido ao tempo aberto com vento calmo na madrugada sob ar seco, o resfriamento noturno é acentuado e o dia amanhece ameno na maioria das localidades. Faz frio na Serra e nos Aparados. Já a tarde terá calor com máximas mais altas no Noroeste e no Oeste.

As mínimas rondam os 10ºC em São José dos Ausentes e 14ºC em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 34ºC em Uruguaiana e 35ºC em Santa Rosa. Em Camaquã e municípios vizinhos, os termômetros variam entre 19ºC e 29ºC.

Ao longo da semana, as madrugadas devem seguir bastante amenas e com frio à noite em localidades de maior altitude, especialmente em áreas de baixadas que registram resfriamento mais acentuado no período noturno. Já as tardes terão calor, que será mais intenso no Oeste e no Noroeste do Estado. Espera-se, assim, uma grande amplitude térmica entre a noite e o dia.

No próximo fim de semana, a tendência é que a temperatura se eleve mais e as tardes no Rio Grande do Sul serão muito quentes e típicas dos períodos de calor mais intenso do verão e não de fim de março.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES