O Banrisul informa que, a partir de amanhã, terça-feira (24), o atendimento presencial aos clientes na rede de agências deverá ser previamente agendado com a agência ou gerente de seu relacionamento, inclusive os serviços feitos no caixa convencional. Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br, na opção 'Onde tem Banrisul'. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras.
O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa.
A medida visa a proteção dos clientes e dos colaboradores do Banrisul, observando os critérios de prevenção amplamente divulgados pelos órgãos governamentais e autoridades da área da saúde.
Economia
As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras
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