Política

Cristal fecha rodoviária por tempo indeterminado

Além de ter decretado Estado de Calamidade Pública, município fecha comércio e determina que Brigada Militar faça patrulhamento nas ruas para evitar que população descumpra medidas contra disseminação da covid-19

Compartilhe:
23/03/2020 - 15h15min Corrigir

Após estabelecer Estado de Calamidade Pública na última quinta-feira (19), a Prefeitura de Cristal publicou no sábado (21) um novo decreto, de número 2649/2020, no qual firma novas medidas restritivas para prevenir a proliferação do novo coronavírus. 

Dentre elas, está o fechamento da Rodoviária Municipal por tempo indeterminado. Além disso, está restringido o atendimento de lancherias, pizzarias e restaurantes, permitindo apenas que esses estabelecimentos trabalharem com as modalidades de marmita e tele-entrega. Outros serviços, considerados não essenciais, também terão que interromper suas atividades.

Outra orientação do documento é para que a população não saia de suas casas. Além disso, a Brigada Militar está autorizada a realizar patrulhamento nas ruas e acompanhar os moradores até as suas residências, se necessário.

Vale lembrar que Cristal não possui nenhum caso suspeito em análise, como também nenhuma confirmação da doença no município. Tais medidas, segundo o Poder Executivo, é para evitar possível contágio pelo vírus.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES