Polícia

Duas farmácias são assaltadas no centro de Camaquã

Os crimes ocorreram entre a noite de ontem (23) e a manhã de hoje (24)

Compartilhe:
24/03/2020 - 08h44min Atualizada em 24/03/2020 - 09h50min Corrigir

Duas farmácias foram assaltadas no centro de Camaquã entre a noite de segunda (23) e a manhã desta terça-feira (24).

A primeira fica localizada na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Olavo Moraes, perto da agência do Banrisul. Segundo informações preliminares, um indivíduo encapuzado entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Na manhã de hoje, o crime foi bastante semelhante ao anterior. A farmácia, dessa vez, fica entre as ruas Olavo Moraes e Júlio de Castilhos, em frente à Prefeitura Municipal. Por volta das 7h45, um homem armado adentrou no local anunciando o roubo e saiu com uma quantia que ainda não foi informada pela Brigada Militar.

Não houve feridos em ambos os assaltos. Uma guarnição da BM esteve presente nas duas ocorrências e registrou os boletins. A investigação para identificar os criminosos está se dando através de imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos.

A polícia já tem as características do assaltante da farmácia de hoje pela manhã. Seria um rapaz branco, alto, cabelo castanho, vestia camiseta rosa, bermuda escura e tênis e estaria portando, pelo que foi identificado nas imagens, uma pistola calibre 38.

Polícia Civil possibilita o registro de praticamente todo o tipo de ocorrência através da Delegacia Online

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE