Saúde

CAMAQUÃ - CORONAVÍRUS: estão suspensas as atividades do estacionamento rotativo

Suspensão dos serviços foi confirmada pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, durante coletiva de imprensa na tarde de ontem (23)

Compartilhe:
24/03/2020 - 09h20min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã publicou mais um decreto. Nessa segunda-feira (23), com medidas rígidas para o enfrentamento e prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19), foi publicado o Decreto nº 23,287, de 23 de março de 2020 (leia AQUI).

Durante coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira (23), o prefeito Ivo de Lima Ferreira e o procurador chefe do município, Fabiano Ribeiro, anunciaram a suspensão das atividades do estacionamento rotativo em Camaquã. No decreto, entre outras medidas, consta o fechamento no setor da indústria, menos as indústrias no ramo de alimentos, produtos de limpeza e higienização e farmacêutica (remédios).

Além disso, ficou proibida também a prática de atividades esportivas coletivas em lugares abertos ou fechados no município.

Idosos terão horário para frequentar os supermercados em Camaquã

Prefeitura de Camaquã investe R$ 70 mil na criação de ambulatório especial para atender casos sintomáticos de coronavírus

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET