Geral

Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação

Compartilhe:
24/03/2020 - 12h47min Ascom Caixa Econômica Federal Corrigir

A partir desta terça-feira (24), as agências da Caixa Ecinômica Federal passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10 horas às 14 horas, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia da covid-19.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, o banco reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

A partir desta segunda-feira (23), os clientes podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente também poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores do banco. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024AABBSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR