Geral

CTGs confeccionam máscaras e auxiliam na vacinação

A invernada adulta do CTG Fronteira Aberta está confeccionando máscaras para doações, em falta nas farmácias e até mesmo em hospitais

Compartilhe:
24/03/2020 - 16h26min Corrigir

Duas entidades tradicionalistas do estado estão contribuindo para o combate ao coronavírus. Em Santana do Livramento , a invernada adulta do CTG Fronteira Aberta está confeccionando máscaras para doações, em falta nas farmácias e até mesmo em hospitais. 

Para tocar a produção, a coordenadora do projeto, Dirce Soares, conta com matéria-prima doada pela comunidade, como tecido, (TNT), linha e elástico. 

Já em Porto Alegre (1a RT), o CTG Pousada da Figueira será ponto de vacinação contra a gripe, a partir desta quarta-feira, no bairro Lomba do Pinheiro. Assim, os idosos não precisam se deslocar aos postos de saúde, evitando aglomerações. 

Em Itaqui, os CTGs Cristóvão Pereira de Abreu e Rincão da Cruz também são locais de vacinação. Em comunicado, a presidente do MTG, Gilda Galeazzi, recomendou a todas as 1,7 mil entidades para que ofereçam seus galpões às secretarias de Saúde, para utilização na campanha de vacinação.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET