Polícia

Camaquã: Polícia Civil instaura inquérito para apurar áudio de vereador Vinícios Araújo

"(...) Acho que vamos ter que enfrentar esse vírus aí na rua. Quem conseguir sair vivo, é guerreiro! Quem não conseguir, morre! Fim!", diz o áudio

Compartilhe:
24/03/2020 - 20h04min Corrigir

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apuração de um áudio do vereador camaquense Vinícios Araújo (MDB), onde ele teria feito uma “brincadeira” com a situação do coronavírus, que vazou e viralizou na internet. A divulgação foi feita à imprensa pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (24).

O vídeo teria sido publicado em um grupo de WhatsApp entre os vereadores da atual legislatura, em que o vereador afirmava que estava com os sintomas do novo coronavírus e em isolamento. O áudio teria sido enviado no domingo (22), em que Araújo dizia que iria à sessão da câmara, mesmo com os sintomas do coronavírus. “(...) Acho que vamos ter que enfrentar esse vírus aí na rua. Quem conseguir sair vivo, é guerreiro! Quem não conseguir, morre! Fim!”, dizia o vereador.

A Polícia Civil já manteve contato com o vereador Vinícios Araújo e advertiu o parlamentar que ele deverá adotar as devidas precauções de isolamento social ou realização de exame.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS