Polícia

Homem acusado de assaltar farmácias é preso em Camaquã

Ação da Brigada Militar ocorreu nesta terça-feira (24), na Pacheca

Compartilhe:
24/03/2020 - 23h04min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar acusado de assalto a duas farmácias em Camaquã. A ação aconteceu nesta terça-feira (24).

Na noite de segunda-feira (23) e na manhã desta terça-feira (24), duas farmácias foram assaltadas no centro da cidade. Um homem entrou nos estabelecimentos portando uma pistola, onde anunciou os roubos e levou quantias em dinheiro que tinha no caixa.

Nos locais havia sistemas de videomonitoramento e com a ajuda das imagens foi possível identificar algumas características do ladrão. Com as informações, os policiais militares da Brigada Militar de Camaquã, que compõe a Força Tática, durante o patrulhamento no Distrito da Pacheca, localizaram um homem, de 32 anos, com as mesmas características do suspeito dos dois crimes. Ele já possuía passagem policial por roubo a outros estabelecimentos comerciais.

Ao ser abordado, foi constatado que recentemente o suspeito havia saído do sistema prisional, e foi localizado no seu bolso um simulacro (arma de brinquedo) e um telefone celular. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato e demais providências legais.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS