Geral

RS terá quarta ensolarada com agravamento da estiagem

Serra terá frio pela manhã, com marcas ao redor dos 8ºC

Compartilhe:
24/03/2020 - 23h18min Corrigir

A quarta-feira (25) será mais um dia de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro na maior parte do Rio Grande do Sul. Com o território gaúcho sob influência de uma área de alta pressão atmosférica, o tempo segue firme.

O ar muito seco, que traz umidade relativa do ar bastante baixa à tarde em diversas localidades, favorece grande amplitude térmica com marcas amenas cedo e calor durante o período da tarde. Na Serra e nos Aparados, o frio marca presença durante a madrugada e o começo da manhã, rapidamente aquecendo, contudo.

As mínimas caem para um dígito e podem registrar 8ºC em São José dos Ausentes e 11ºC em Vacaria. As máximas, por sua vez, devem atingir 33ºC em Livramento e 35ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros se alternam entre 16ºC e 33ºC.

No que resta desta semana, a tendência é de chuva extremamente escassa no Rio Grande do Sul. Dados indicam a possibilidade de precipitação excepcionalmente isolada no território gaúcho, notadamente perto da costa no Litoral Norte e no Oeste gaúcho. Com volumes muito baixos e em pouquíssimos locais. Nada que interfira no quadro de estiagem que já levou mais de 200 municípios do Estado à situação de emergência pela seca. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)