Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Camaquã

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Getúlio Vargas

Compartilhe:
25/03/2020 - 09h30min Corrigir

Na madrugada desta quarta-feira (25), quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Camaquã. O caso ocorreu no bairro Getúlio Vargas.

Conforme a Brigada Militar (BM), os indivíduos estavam em uma casa picando e embalando drogas. Foram apreendidos dois tijolos de maconha, maconha embalada em porções menores para a venda, 60 pedras de crack embaladas individualmente, dois sacos com grande quantidade de pinos vazios de acondicionar cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, um revólver calibre 38 com 14 munições intactas e uma arma de brinquedo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do caso e demais providências legais cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
AABB