Geral

Internauta do BJ flagra motoqueiros fazendo “racha” na noite de ontem (24) em Camaquã

Foram identificadas pelo menos três motos envolvidas na infração, que descumpre o pedido da prefeitura de isolamento domiciliar
25/03/2020 - 11h00min Corrigir

Por volta das 20 horas dessa terça-feira (24), uma internauta do portal de notícias Blog do Juares (BJ) entrou em contato com nossa equipe através de uma de nossas redes sociais para informar que motoqueiros estavam fazendo “racha” na Avenida José Loureiro da Silva, em direção à BR-116 e ERS-350, em Camaquã.

“Que absurdo! Passaram aqui muitas vezes até que consegui pegar umas filmagens”, escreveu. A internauta relatou que o fato seguiu por bastante tempo. “Eles iam e voltavam, eram três. Teve uma hora que passaram rachando e seguiram no sentido do trecho duplicado da BR que ainda deu para escutar o barulho da surdina arrancando”, completou.

A Brigada Militar e Polícia Civil estão realizando patrulhamento na cidade para ver se os camaquenses estão cumprindo com o decreto de número 23.287 da Prefeitura Municipal de fechamento do comércio, exceto serviços essenciais, e de isolamento domiciliar, principalmente, para os idosos acima de 60 anos.

“Não liguei para a Brigada (Militar). A gente já está vivendo um momento bem tenso. Essas pessoas eram para estarem em casa e não fazendo racha. Cada um tem que fazer sua parte. Eu estava fazendo a minha, estando recolhida em casa”, escreveu a internauta.

Qualquer irregularidade, a população pode denunciar no 190 ou para o Setor de Fiscalização da Prefeitura pelos números: (51) 3671 7206, (51) 99221 0290 e (51) 99822 3491. 

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
FICA EM CASA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +