Polícia

Farmácia no centro de Camaquã é alvo de tentativa de estelionato

Golpista possui extensa ficha criminal pelo mesmo crime e, também, por estupro

Compartilhe:
25/03/2020 - 11h51min Atualizada em 25/03/2020 - 14h00min Corrigir

No final da tarde de ontem (24), perto das 18 horas, uma farmácia localizada na Rua General Zeca Netto, em frente ao popular Paradão de Ônibus, foi vítima de tentativa de estelionato em Camaquã.

Conforme relato de uma funcionária do estabelecimento à reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), um homem de baixa estatura, branco, cabelos escuros e ralos, aparentando cerca de 30 anos e acima do peso, chegou na farmácia e fez uma compra de cerca de R$ 1800 em cosméticos e perfumaria. Segundo a funcionária, ele alegou que estaria comprando grande quantidade do material porque sua esposa estaria iniciando um curso de maquiagem. 

Suspeitando do homem, ela acionou o dono do estabelecimento, que chegou em poucos minutos no local. Indagado sobre como efetuaria o pagamento, o indivíduo falou que seria em cartão de crédito. Ao tentar debitar a compra, foi verificado que não havia saldo na conta. Então, o homem desconversou e perguntou onde teria uma agência bancária do Itaú mais perto para que ele sacasse a quantia, pois iria pagar a compra em dinheiro vivo.

Nesse momento, o indivíduo saiu, mas sem as compras, e seguiu rumo ao banco. Nisso, o proprietário da farmácia já havia entrado em contato com a polícia e seguiu o homem. A Brigada Militar chegou e conseguiu deter o golpista.

Ele foi identificado pelas iniciais L.M.T, 26 anos, natural de Rio Pardo, possuindo extensa ficha criminal por tentativas de estelionato similares na região e, também, por estupro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã e o homem, liberado por não ter sido pego em flagrante.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB