Política

Vereador solicita patrolamento, cascalhamento, abertura, manutenção e melhorias das estradas de acesso e vias internas nas propriedades rurais em Camaquã

RAP de autoria do vereador Mano Martins visa atender às reivindicações dos agricultores do município
25/03/2020 - 11h46min Assessoria Vereador Mano Martins Corrigir

Requerimento com Apoio do Plenário nº 9 de 2020, de autoria do vereador Mano Martins (MDB), solicitando que seja feito patrolamento, cascalhamento, bem como também abertura das vias de acesso e entradas das propriedades rurais do interior de Camaquã.

Na justificativa o vereador Mano argumenta que é uma reivindicação bastante antiga dos agricultores na melhoria das vias de acesso e entradas. Também é uma maneira de subsidiar, fomentar e incentivar nossos colonos que vem sofrendo ao longo dos anos. "O escoamento é muito importante, agrega e aumenta a renda pois facilita a vida no dia a dia, principalmente na hora da comercialização, temos a Lei municipal 2.110, desde junho de 2017, que estabelece segurança jurídica e oferece esse subsídio de até três horas máquinas para cada agricultor", afirma Mano Martins.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo Municipal que nos próximos dias decidirá se vai acatar a sugestão do vereador.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FICA EM CASA
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +