Política

Como medida de prevenção ao coronavírus, Câmara de Vereadores de Camaquã realizará sessão plenária por videoconferência

Primeira sessão plenária por videoconferência da história do Município ocorre na próxima segunda-feira (30)

Compartilhe:
25/03/2020 - 14h33min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã da próxima segunda-feira (30) será realizada através de videoconferência. A proposta da Mesa Diretora foi estabelecida através da Resolução 7/2020 publicada nesta quarta-feira (25).

A medida que tem como objetivo a prevenção à infecção e à propagação coronavírus (covid-19) não havia sido adotada na sessão da última segunda-feira (23) em razão do Legislativo não possuir os recursos técnicos necessários para a realização e transmissão on-line da reunião.

A direção e equipe técnica do Legislativo trabalham para garantir que a primeira sessão plenária a ser realizada por videoconferência da história do Município ocorra da melhor forma possível. A comunidade poderá acompanhar a sessão por meio da transmissão ao vivo na página da Câmara de Vereadores no Facebook.

A Resolução prevê também o sistema de rodízio e home-office de assessores, servidores e terceirizados da Casa. A Resolução busca garantir a segurança de todos que trabalham no Legislativo sem prejuízo as atividades internas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET