Polícia

Brigada Militar e Polícia Civil fiscalizam estabelecimentos que estão descumprindo decreto municipal em Camaquã

No dia de hoje (25), já foram interditados 13 estabelecimentos em situação de descumprimento de decreto, segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, em coletiva de imprensa nesta tarde

Compartilhe:
25/03/2020 - 16h12min Corrigir

Na tarde desta quarta-feira (24), a Brigada Militar e Polícia Civil de Camaquã estão fiscalizando denúncias de estabelecimentos que estão em pleno funcionamento, descumprindo o decreto de nº 23.287, que determina o fechamento do comércio, exceto para serviços essenciais, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis.

As guarnições estiveram em um escritório no qual estariam trabalhando todo o quadro de funcionários, incluindo uma senhora que pertence ao grupo de risco da doença, conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ).

O local, situado na Rua Bento Gonçalves, próximo de um conhecido bar da região, não está incluso na lista de serviços essenciais. Seria um estabelecimento de pequeno porte e que estaria causando aglomeração de pessoas. Grandes junções estão estreitamente proibidas pelos órgãos de saúde, como forma de prevenir o novo coronavírus.

Esta ação da polícia do município tem o apoio da Prefeitura de Camaquã e Secretaria Municipal da Fazenda. Saindo deste estabelecimento, a BM e Polícia Civil seguiram para fiscalizar outros locais. No dia de hoje (25), já foram interditados 13 estabelecimentos em situação de descumprimento de decreto, segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, em coletiva de imprensa nesta tarde.

Saiba como denunciar:

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Camaquã disponibilizou mais um número de telefone, além de os dois números que já tinha informado, para denúncias de comércios que estejam infligindo o Decreto nº 23.287, de 23 de março de 2020.

Os números para denúncias, mas somente para denúncias, são: (51) 3671 7206, (51) 99221 0290 e (51) 99822 3491.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)