Polícia

Brigada Militar e Polícia Civil fiscalizam estabelecimentos que estão descumprindo decreto municipal em Camaquã

No dia de hoje (25), já foram interditados 13 estabelecimentos em situação de descumprimento de decreto, segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, em coletiva de imprensa nesta tarde
25/03/2020 - 16h12min Corrigir

Na tarde desta quarta-feira (24), a Brigada Militar e Polícia Civil de Camaquã estão fiscalizando denúncias de estabelecimentos que estão em pleno funcionamento, descumprindo o decreto de nº 23.287, que determina o fechamento do comércio, exceto para serviços essenciais, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis.

As guarnições estiveram em um escritório no qual estariam trabalhando todo o quadro de funcionários, incluindo uma senhora que pertence ao grupo de risco da doença, conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ).

O local, situado na Rua Bento Gonçalves, próximo de um conhecido bar da região, não está incluso na lista de serviços essenciais. Seria um estabelecimento de pequeno porte e que estaria causando aglomeração de pessoas. Grandes junções estão estreitamente proibidas pelos órgãos de saúde, como forma de prevenir o novo coronavírus.

Esta ação da polícia do município tem o apoio da Prefeitura de Camaquã e Secretaria Municipal da Fazenda. Saindo deste estabelecimento, a BM e Polícia Civil seguiram para fiscalizar outros locais. No dia de hoje (25), já foram interditados 13 estabelecimentos em situação de descumprimento de decreto, segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, em coletiva de imprensa nesta tarde.

Saiba como denunciar:

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Camaquã disponibilizou mais um número de telefone, além de os dois números que já tinha informado, para denúncias de comércios que estejam infligindo o Decreto nº 23.287, de 23 de março de 2020.

Os números para denúncias, mas somente para denúncias, são: (51) 3671 7206, (51) 99221 0290 e (51) 99822 3491.

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +