Geral

Já foram interditados 13 estabelecimentos por descumprimento de decreto municipal em Camaquã

Segundo o prefeito Ivo, os alvarás de funcionamento desses locais foram recolhidos e os proprietários encontrarão dificuldades para retomarem com o funcionamento

Compartilhe:
25/03/2020 - 16h52min Corrigir

De acordo com o prefeito Ivo de Lima Ferreira, até esta quarta-feira (25), já foram interditados 13 estabelecimentos comerciais em Camaquã, por descumprimento do decreto municipal de nº 23.287, o qual solicita o fechamento de comércios fora da lista de serviços essenciais.

A informação foi concedida durante a coletiva de imprensa de hoje à tarde. Conforme disse o chefe do Executivo, os comércios deverão enfrentar dificuldades para reabrirem quando a situação voltar à normalidade, uma vez que os alvarás de funcionamento foram recolhidos.

Ainda segundo o prefeito, a comunidade tem colaborado com a fiscalização, realizando denúncias. O serviço conta com o apoio da Secretaria Municipal da Fazenda, Polícia Civil e Brigada Militar do município e está acontecendo conforme as medidas de prevenção do novo coronavírus vêm sendo tomadas pelo Poder Executivo.

Saiba como denunciar:

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Camaquã disponibilizou mais um número de telefone, além de os dois números que já tinha informado, para denúncias de comércios que estejam infligindo o Decreto nº 23.287, de 23 de março de 2020.

Os números para denúncias, mas somente para denúncias, são: (51) 3671 7206, (51) 99221 0290 e (51) 99822 3491.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES