Geral

Senac Camaquã suspende atividades presenciais e oferece opções EAD

Atividades presenciais suspensas por 15 dias, desde a última sexta-feira (20)

Compartilhe:
25/03/2020 - 17h27min Senac Camaquã Corrigir

Atento às recomendações para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e como medida de precaução, o Senac Camaquã está com todas as atividades presenciais suspensas por 15 dias, desde sexta-feira (20). A decisão foi tomada com base no decreto de calamidade pública publicado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (19). A escola está atendendo em regime de plantão, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 8h, pelos telefone e whatsapp  (51) 99124-6334 ou 51 99916-0202.

Neste período, os alunos da escola terão as aulas migradas para a plataforma on-line de ensino. Para os interessados em cursos a distância, o Senac está com matrículas abertas para 12 opções de cursos técnicos em sete áreas de conhecimento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos, até o dia 20 de abril.

Além disso, a instituição acaba de lançar um portal com mais de 80 serviços on-line gratuitos para a população. Entre as opções estão mais de 60 cursos de formação profissional com certificado de conclusão de ensino do Senac-RS (que serão disponibilizados ao longo dos próximos dias), videoaulas com atividades físicas do Sesc/RS, orientações nutricionais e outras dicas diversas. Para acessar, basta entrar em www.pertodevc.com.br.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)