Geral

"Nós não estamos aqui brincando, com saúde pública não se brinca", diz Ivo quanto ao descumprimento do decreto

Dezesseis empresas já foram fechadas e lacradas em Camaquã

Compartilhe:
25/03/2020 - 19h07min Corrigir

O Governo Municipal endureceu e tomou medidas enérgicas contra estabelecimentos comerciais que estão descumprindo o decreto municipal nº 23.287, de 23 de março de 2020, que proíbe a abertura de alguns tipos de comércio em Camaquã. Medidas estas feitas para o enfretamento da propagação do novo coronavírus (Covid-19). 

O Decreto Municipal restringe a abertura de alguns comércios, sendo que está havendo a fiscalização por equipes formadas por servidores municipais, vigilância sanitária, Polícia Civil e Brigada Militar, que em suas incursões já autuaram 18 empresas que estavam infligindo o decreto contra o Covid-19, até o final da tarde desta quarta-feira (25). 

“Há dias a gente vem pedindo ajuda das pessoas, da população, dos empresários, daqueles que tem que fechar seus comércios, e a gente viu que tem algum que não tá cumprindo com o decreto municipal... Nós não estamos aqui brincando, com saúde pública não se brinca, então hoje de manhã determinei ações e já foram fechadas e lacradas 13 empresas (agora 18), que depois eles vão encontrar muita dificuldade para abrir de novo”, disse Ivo em sua pronunciamento na tarde de hoje (25). 

De acordo com a Polícia Civil, que está apoiando as ações da prefeitura e atuando através da Delegacia de Polícia Regional – 29ª RP e Decrab Camaquã, já foram mais de trinta locais inspecionados.

Denúncias podem ser feitas para os telefones (51) 3671 7206, (51) 99221 0290 e (51) 99822 3491.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR