Saúde

Piratini confirma dois casos de coronavírus no município

Segundo o prefeito Vítor Ivan Rodrigues, trata-se de um casal que esteve viajando pelo litoral de São Paulo e outros Estados. Prefeitura já emitiu três decretos para barrar o crescimento do novo coronavírus
26/03/2020 - 11h41min Corrigir

A Prefeitura Municipal de Piratini, no Sul do RS, confirmou na manhã desta quinta-feira (26), dois casos de covid-19 no município. A informação foi emitida pelo prefeito, Vitor Ivan Rodrigues, em pronunciamento via internet.

Pelo que se sabe, os pacientes são um casal, ambos com 38 anos, que viajaram em um cruzeiro, passando por diversos Estados do Brasil, incluindo São Paulo, o foco da doença no país.

Segundo o prefeito, os dois estão sendo observados por equipes da Secretaria Municipal da Saúde e o quadro de saúde deles é estável. 

A prefeitura aguarda, ainda nesta semana, pelo resultado das análises feitas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS) de mais um caso suspeito registrado no município.

Durante a transmissão, Rodrigues salientou a importância do isolamento social. Piratini já emitiu três decretos para frear o avanço do coronavírus em sua população.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FICA EM CASA
ADRIANO CONRADO
Petroman
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
GRÁFICA.COM
SPEED CAR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +