Polícia

BM impede roubo de carga após confronto com assaltantes fortemente armados em Gravataí

Policiais militares perseguiram quadrilha que havia roubado caminhão com cigarros e outras mercadorias
26/03/2020 - 12h34min Corrigir

A Brigada Militar entrou em confronto com uma quadrilha fortemente armada e impediu o roubo de uma carga de cigarros na manhã desta quinta-feira em Gravataí. Os efetivos do 17º BPM e do Comando Rodoviário da BM foram alertados por moradores sobre a movimentação suspeita de indivíduos na estrada Passo do Hilário. Ao chegarem no local indicado, os policiais militares depararam-se com cinco criminosos retirando a mercadoria roubada do caminhão que fazia o transporte de 130 caixas, entre cigarros, bebidas e doces, quando foi atacado na ERS 118. Os ladrões estavam com um Toyota Corolla, de cor cinza, com placas clonadas.

Atirando nos policiais militares, os criminosos fugiram com o automóvel na direção da estrada Dionísio Cardoso de Lima, no bairro Costa do Ipiranga. Na travessa Bento Bitelo, os ladrões invadiram uma residência e roubaram um Toyota Corolla, de cor prata, não sendo mais encontrados apesar das buscas na região.

Já o Toyota Corolla, usado pela quadrilha, ficou abandonado. No interior do veículo foram apreendidos quatro potes contendo miguelitos e munição de fuzil calibre, além de bloqueadores de sinais e radiocomunicadores. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Gravataí.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Petroman
ADRIANO CONRADO
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +