Saúde

Quarentena deve seguir até 3 de abril em Camaquã, diz prefeito Ivo em coletiva de imprensa

Mas a pauta ainda será discutida e definida amanhã (27) à tarde, em uma reunião do Comitê de Crise

Compartilhe:
26/03/2020 - 18h06min Corrigir

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira disse que a quarentena deve ir até a outra sexta-feira, 3 de abril, no munícipio. Mas a pauta ainda será discutida e pré-definida em uma reunião do Comitê de Crise contra o coronavírus, que ocorre amanhã (27) à tarde. Na segunda-feira (30), também acontece outro encontro entre o grupo de gestores.

“É uma coisa que nos preocupamos, todo o comércio fechado, mas é uma determinação das autoridades de saúde, de cumprir esses 14 dias (de quarentena). Amanhã na nossa reunião isso será discutido (a abertura ou não do comércio)... Não adianta nós liberar parcial, ou liberar Camaquã, Arambaré, Cristal, e Dom Feliciano e não liberar os outros municípios da região... A nossa decisão foi em conjunto para fechar (o comércio) e a nossa decisão será em conjunto para abrir”, afirmou o prefeito Ivo.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE