Geral

Grupo de comerciantes camaquenses organiza 'buzinaço' para voltar ao trabalho

Manifestação ocorre nesta sexta-feira (27), a partir das 13h30, em frente à Fortral
26/03/2020 - 23h29min Corrigir

Um grupo formado por comerciantes de Camaquã está organizando um 'buzinaço' para a tarde desta sexta-feira (27), com o objetivo de pedir ao Governo Municipal que libere o comércio local para voltar a abrir as portas. A manifestação começa a partir das 13h30, na Avenida Dr. José Loureiro da Silva, em frente à Fortral.

Leia na íntegra a nota emitida pelo grupo

“Atenção, se você concorda que é preciso cuidar das pessoas, mas que neste momento é indispensável que possamos voltar ao trabalho pare que não tenhamos um colapso financeiro em Camaquã, reúna-se conosco amanhã 27 de Março às 13:30 em frente à Fortral.

Pedimos encarecidamente ao setor público do município que atuem no sentido de permitir a retomada da atividade econômica de forma responsável e ordeira, respeitados os protocolos internacionais de interdição vertical para controle da epidemia.

Acreditamos que de forma unida, utilizando bom senso e cuidando daqueles que mais precisam, encontraremos um caminho que nos ajudará a sair mais fortes desta crise sem precedentes, porém, o setor produtivo não suportará mais uma semana de portas fechadas.

Participe, venha conosco!”

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +