Geral

Aventais para equipes de saúde são produzidos com ajuda da comunidade em São Lourenço do Sul

A confecção contou com o apoio do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein e suas costureiras, além de costureiras voluntárias da cidade e de grupos sociais
27/03/2020 - 09h47min Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

O prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, recebeu nessa quinta-feira (26), os primeiros aventais que estão sendo produzidos para uso das equipes de saúde no atendimento a casos suspeitos de coronavírus. As 80 primeiras unidades já foram confeccionadas.

O material foi adquirido pelo município e a confecção conta com o apoio do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein e suas costureiras, além de costureiras voluntárias da cidade e do Grupo Conviver.

Ao receber os aventais, importantes para a proteção dos profissionais de saúde, o prefeito elogiou a qualidade e ressaltou a importância da ajuda da comunidade. “Mais uma vez contamos com a ajuda das pessoas, ajuda da nossa comunidade que sempre se mostra solidária e isso é muito importante neste momento”, elogiou Härter, que agradeceu a contribuição no enfrentamento a crise.

MAIS NOTÍCIAS

BRICK DO TOMAZ
OLIDATA
GRUPO WHATSAPP
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +