Geral

Grupo de empresários distribui "quentinhas" para caminhoneiros em Camaquã

Ação de solidariedade foi realizada ontem (26) e ocorre também nesta sexta-feira (27)

Compartilhe:
27/03/2020 - 12h19min Corrigir

Com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), exemplos de solidariedade vêm se espalhando às margens das rodovias federais de todo o Brasil. O objetivo das ações é dar apoio para os caminhoneiros, que não podem seguir a orientação de não sair de casa e enfrentam nas estradas o drama de não ter como se alimentar porque os restaurantes estão fechados, por cumprimento de decretos, ao longo das viagens dos profissionais da estrada.

Em Camaquã, um grupo de empresários, entre eles Vítor Hugo Bortolotti Lindenau, está distribuindo “quentinhas” para os caminhoneiros, por volta do meio-dia, no estacionamento do Posto Sim, na BR-116, Km 397. A ação de solidariedade foi realizada ontem (26) e ocorre também nesta sexta-feira (27), como mostra o vídeo produzido pela equipe de jornalismo do portal de notícias Blog do Juares (BJ).

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)