Geral

BLOG TV: empresários realizam carreata para voltar ao trabalho em Camaquã

Mais de 200 veículos, entre motos e carros, participaram do protesto
27/03/2020 - 15h12min Corrigir

Com grande número de veículos pelas ruas centrais da cidade, foi realizada na tarde desta sexta-feira (27) uma carreata em Camaquã, organizada e mobilizada por um grupo de empresários. Mais de 200 veículos, entre motos e carros, participaram do protesto. A Brigada Militar e a Polícia Civil trabalharam nas ruas acompanhando a manifestação.

Os empresários pedem a reabertura do comércio no município, que desde o último sábado (21) está fechado em cumprimento a um decreto municipal que tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas devido ao novo coronavírus (Covid-19), que se espalha pelo mundo. Esta medida está sendo adotada também em outros municípios brasileiros.

Alguns empresários reclamam que além do acesso da via que passa em frente à Prefeitura Municipal ter sido interrompido, eles não foram recebidos pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira. No mesmo instante que a manifestação passava no centro da cidade, iniciava uma reunião do Comitê de Crise, no gabinete do prefeito, para tratar sobre a reabertura do comércio na região, entre outros assuntos.

Havia previsão de ser transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Camaquã a reunião do Comitê de Crise, mas, segundo informações, alguns integrantes não concordaram com a transmissão da live.

MAIS NOTÍCIAS

BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +