Geral

BLOG TV: empresários realizam carreata para voltar ao trabalho em Camaquã

Mais de 200 veículos, entre motos e carros, participaram do protesto

Compartilhe:
27/03/2020 - 15h12min Corrigir

Com grande número de veículos pelas ruas centrais da cidade, foi realizada na tarde desta sexta-feira (27) uma carreata em Camaquã, organizada e mobilizada por um grupo de empresários. Mais de 200 veículos, entre motos e carros, participaram do protesto. A Brigada Militar e a Polícia Civil trabalharam nas ruas acompanhando a manifestação.

Os empresários pedem a reabertura do comércio no município, que desde o último sábado (21) está fechado em cumprimento a um decreto municipal que tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas devido ao novo coronavírus (Covid-19), que se espalha pelo mundo. Esta medida está sendo adotada também em outros municípios brasileiros.

Alguns empresários reclamam que além do acesso da via que passa em frente à Prefeitura Municipal ter sido interrompido, eles não foram recebidos pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira. No mesmo instante que a manifestação passava no centro da cidade, iniciava uma reunião do Comitê de Crise, no gabinete do prefeito, para tratar sobre a reabertura do comércio na região, entre outros assuntos.

Havia previsão de ser transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Camaquã a reunião do Comitê de Crise, mas, segundo informações, alguns integrantes não concordaram com a transmissão da live.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERAS