Saúde

Rio de Janeiro confirma mais uma morte por coronavírus

A décima vítima é um homem de 66 anos de idade
27/03/2020 - 17h47min Corrigir

O Rio de Janeiro confirma mais uma morte pelo novo coronavírus (covid-19) no estado. A décima vítima é um homem, de 66 anos de idade, residente em Volta Redonda, na região do Médio Paraíba. De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ), até esta sexta-feira (27) há 493 pessoas infectadas pela doença e 10 óbitos por coronavírus no estado.

A capital fluminense tem o maior número de infectados pelo novo coronavírus, 431 pessoas. Depois vem a cidade de Niterói, na Região Metropolitana, com 36 casos confirmados.

Os outros casos estão espalhados pelas cidades de Volta Redonda, nove; São Gonçalo, quatro; Petrópolis, três; Duque de Caxias, três; Barra Mansa, um; Belford Roxo, um; Campos dos Goytacazes, um; Guapimirim, um; Itaboraí, um; Miguel Pereira, um, e Valença, um.

Perfil

Todos os cinco homens e cinco mulheres vítimas de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a covid-19. Os óbitos foram registrados nos seguintes municípios do Rio de Janeiro, quatro mulheres e dois homens; Miguel Pereira, um mulher; Niterói, um homem; Petrópolis, um homem, e Volta Redonda, um homem.

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
Petroman
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BRICK DO TOMAZ
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +