Economia

Camaquã: comércios terão que respeitar 50% de sua capacidade, tanto de funcionários quanto de clientes

Retorno das atividades para 1º de abril foi votado ontem (27), entre as entidades que compõem o Comitê de Crise

Compartilhe:
28/03/2020 - 08h59min Ascom PM Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

Mais uma coletiva foi dada pelo Executivo Municipal camaquense, na tarde dessa sexta-feira (27), no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado pelo secretário da saúde, Luciano Dias e pelo diretor técnico do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Tiago Bonilha.

Na coletiva, foi informada a sociedade camaquense que, após reunião com o Comitê de Crise, ficou definido a abertura do comércio local para a próxima quarta-feira (1º), com algumas restrições, dentre elas com o quadro de 50% de sua capacidade, tanto de funcionários quanto de clientes, alem dos cuidados de higienização citados no Decreto Municipal.

O Dr. Tiago participou da coletiva  falou sobre a preocupação dos profissionais de saúde, “temos que continuar com as medidas de evitar aglomerações , além da higienização das mãos”, “mas lembramos que a situação pode se agravar”, finalizou o Dr. Tiago.

“Pedimos para que as pessoas que estão no grupo de risco, que nos ajudem, ajudem os agentes de saúde”, declarou o secretário Dias.

Logo após, o prefeito Ivo anunciou os números em relação ao coronavirus. 66 casos suspeitos ainda continuam em isolamento domiciliar e dos 20 casos coletados, 15 já foram descartados, restando cinco casos coletados a serem analisados e divulgados.

Denúncias poderão ser feitas para os telefones (51) 3671 7206, (51) 99221 0290 e (51) 99822 3491.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)