Economia

Camaquã: comércios terão que respeitar 50% de sua capacidade, tanto de funcionários quanto de clientes

Retorno das atividades para 1º de abril foi votado ontem (27), entre as entidades que compõem o Comitê de Crise
28/03/2020 - 08h59min Ascom PM Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

Mais uma coletiva foi dada pelo Executivo Municipal camaquense, na tarde dessa sexta-feira (27), no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado pelo secretário da saúde, Luciano Dias e pelo diretor técnico do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Tiago Bonilha.

Na coletiva, foi informada a sociedade camaquense que, após reunião com o Comitê de Crise, ficou definido a abertura do comércio local para a próxima quarta-feira (1º), com algumas restrições, dentre elas com o quadro de 50% de sua capacidade, tanto de funcionários quanto de clientes, alem dos cuidados de higienização citados no Decreto Municipal.

O Dr. Tiago participou da coletiva  falou sobre a preocupação dos profissionais de saúde, “temos que continuar com as medidas de evitar aglomerações , além da higienização das mãos”, “mas lembramos que a situação pode se agravar”, finalizou o Dr. Tiago.

“Pedimos para que as pessoas que estão no grupo de risco, que nos ajudem, ajudem os agentes de saúde”, declarou o secretário Dias.

Logo após, o prefeito Ivo anunciou os números em relação ao coronavirus. 66 casos suspeitos ainda continuam em isolamento domiciliar e dos 20 casos coletados, 15 já foram descartados, restando cinco casos coletados a serem analisados e divulgados.

Denúncias poderão ser feitas para os telefones (51) 3671 7206, (51) 99221 0290 e (51) 99822 3491.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
OLIDATA
GRUPO WHATSAPP
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
Petroman
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +