Polícia

Mulheres assaltam minimercado e deixam proprietário idoso gravemente ferido em Camaquã

Idoso, de 70 anos, foi agredido com golpes de faca quando disse que não tinha dinheiro

Compartilhe:
28/03/2020 - 09h44min Atualizada em 28/03/2020 - 12h34min Corrigir

Duas mulheres assaltaram um estabelecimento comercial na tarde dessa sexta-feira (27), em Camaquã. Uma das ladras ainda agrediu gravemente o proprietário, um idoso de 70 anos. O crime aconteceu por volta das 18h10, em um minimercado no bairro São Carlos.

 

A vítima contou na polícia que estava atendendo uma criança quando entrou duas mulheres no estabelecimento e uma delas anunciou que era um assalto, exigindo que entregasse o dinheiro. O proprietário, então, disse que não tinha dinheiro e uma das bandidas passou a desferir golpes de faca na cabeça do idoso. A vítima se defendia dos golpes com uso da mão e acabou ficando com ferimentos graves na cabeça e na mão.

Após o ato criminoso, as assaltantes fugiram do local em um veículo que estaria as esperando em via pública, enquanto a vítima gritava por socorro.

Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso necessitou passar por cirurgia e permanece internado no hospital local.

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento esteve no hospital, levantou informações do fato, registrou ocorrência e, de imediato, iniciou as investigações para elucidar o crime.

MATÉRIA ALTERADA: A Polícia Civil (PC) havia informado que a vítima se tratava de uma idosa, mas depois que um internauta do portal de notícias Blog do Juares (BJ) entrou em contato conosco dizendo que a vítima era homem, um idoso, e não mulher, a redação do BJ manteve contato com a PC, que confirmou que realmente a vítima se trata de um homem, constatando então, que a PC havia repassado a informação de forma errada, anteriormente.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBTBK INTERNET