Polícia

Mulheres assaltam minimercado e deixam proprietário idoso gravemente ferido em Camaquã

Idoso, de 70 anos, foi agredido com golpes de faca quando disse que não tinha dinheiro
28/03/2020 - 09h44min Atualizada em 28/03/2020 - 12h34min Corrigir

Duas mulheres assaltaram um estabelecimento comercial na tarde dessa sexta-feira (27), em Camaquã. Uma das ladras ainda agrediu gravemente o proprietário, um idoso de 70 anos. O crime aconteceu por volta das 18h10, em um minimercado no bairro São Carlos.

 

A vítima contou na polícia que estava atendendo uma criança quando entrou duas mulheres no estabelecimento e uma delas anunciou que era um assalto, exigindo que entregasse o dinheiro. O proprietário, então, disse que não tinha dinheiro e uma das bandidas passou a desferir golpes de faca na cabeça do idoso. A vítima se defendia dos golpes com uso da mão e acabou ficando com ferimentos graves na cabeça e na mão.

Após o ato criminoso, as assaltantes fugiram do local em um veículo que estaria as esperando em via pública, enquanto a vítima gritava por socorro.

Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso necessitou passar por cirurgia e permanece internado no hospital local.

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento esteve no hospital, levantou informações do fato, registrou ocorrência e, de imediato, iniciou as investigações para elucidar o crime.

MATÉRIA ALTERADA: A Polícia Civil (PC) havia informado que a vítima se tratava de uma idosa, mas depois que um internauta do portal de notícias Blog do Juares (BJ) entrou em contato conosco dizendo que a vítima era homem, um idoso, e não mulher, a redação do BJ manteve contato com a PC, que confirmou que realmente a vítima se trata de um homem, constatando então, que a PC havia repassado a informação de forma errada, anteriormente.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Petroman
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
GRUPO WHATSAPP
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +