Polícia

Quadrilha se passando por agentes da vacinação contra a gripe praticam assalto no interior de Camaquã

O crime aconteceu na manhã de ontem (29). Vítima é idosa e foi amordaçada no momento da ação
30/03/2020 - 08h46min Corrigir

Uma pessoa idosa teve sua casa assaltada por um bando se fazendo passar por agentes da vacinação contra a gripe no interior de Camaquã na manhã desse domingo (29). O caso foi divulgado no plantão policial desta segunda-feira (30).

A vítima relatou que estava em sua residência, quando um veículo Gol, de cor branca, estacionou nos fundos da casa. Uma mulher desceu e se identificou como sendo da Secretaria da Saúde. Vestia uma máscara, jaleco branco e segurava um estetoscópio.

Como no município estão vacinando os idosos em casa, a vítima decidiu abrir a porta e dois homens que estavam no interior do veículo desceram e entraram com a mulher na residência. Os homens usavam somente máscaras. Neste instante, um dos homens apontou um revólver para a cabeça da vítima e anunciou o roubo. A pessoa foi amarrada pelos pés e mãos, colocaram um pano dentro da boca e atiram uma toalha que cobriu sua cabeça. Não foi divulgado quais pertences pessoais foram subtraídos da residência.

De acordo com o relato da vítima, a mulher era mulata clara, gorda, baixa, 40 anos no máximo, um dos homens era mulato, alto, aparentando 30 anos, e outro era branco, com barba, usava óculos escuros, forte, estatura mediana e com aparência de 40 anos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
GRUPO WHATSAPP
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRÁFICA.COM
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +