Geral

Moradora do bairro Getúlio Vargas em Camaquã arrecada alimentos para distribuir à comunidade carente

Elisiane D’Ávila resolveu recolher donativos de alimentos não perecíveis para distribuir aos camaquenses que estão sem o que se alimentar neste período de medidas restritivas, afirma ela
30/03/2020 - 11h32min Corrigir

Uma moradora do bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, está utilizando da popularidade que tem para organizar uma ação solidária em prol das pessoas carentes de sua comunidade.

Elisiane D’Ávila resolveu recolher donativos de alimentos não perecíveis para distribuir aos camaquenses que estão sem o que se alimentar neste período de medidas restritivas, porém necessárias, contra a propagação do novo coronavírus. “Um quilinho de açúcar ou café, o que puderem ajudar, já faz a diferença”, falou.

A iniciativa de Elisiane veio através da vontade de suprir às necessidades daquelas pessoas que estão isoladas em casa, sem poder saírem para comprar seus mantimentos. “Esse povo que está ficando em casa e com os armários vazios, geladeira vazia, que chegam a vir aqui na minha casa pedirem ajuda e não querem pôr a cara a tapa, porque a situação está difícil, mas logo vai passar, tudo passa”, relatou.

Quem puder e estiver disposto a ajudar, pode levar qualquer donativo até à residência de Elisiane, que fica na Rua Ederaldo de Souza Gomes, nº 38, no bairro Getúlio Vargas, ou entrar em contato pelo telefone (51) 9 9954-9916 para saber o que ela ainda precisa. “Pode ser qualquer grama, que será bem-vinda, e eu vou montando a cesta para entregar para o povão. Deus está me dando forças para eu seguir e vou continuar”, disse a mulher.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
GRÁFICA.COM
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BRICK DO TOMAZ
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +