Geral

Moradora do bairro Getúlio Vargas em Camaquã arrecada alimentos para distribuir à comunidade carente

Elisiane D’Ávila resolveu recolher donativos de alimentos não perecíveis para distribuir aos camaquenses que estão sem o que se alimentar neste período de medidas restritivas, afirma ela

Compartilhe:
30/03/2020 - 11h32min Corrigir

Uma moradora do bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, está utilizando da popularidade que tem para organizar uma ação solidária em prol das pessoas carentes de sua comunidade.

Elisiane D’Ávila resolveu recolher donativos de alimentos não perecíveis para distribuir aos camaquenses que estão sem o que se alimentar neste período de medidas restritivas, porém necessárias, contra a propagação do novo coronavírus. “Um quilinho de açúcar ou café, o que puderem ajudar, já faz a diferença”, falou.

A iniciativa de Elisiane veio através da vontade de suprir às necessidades daquelas pessoas que estão isoladas em casa, sem poder saírem para comprar seus mantimentos. “Esse povo que está ficando em casa e com os armários vazios, geladeira vazia, que chegam a vir aqui na minha casa pedirem ajuda e não querem pôr a cara a tapa, porque a situação está difícil, mas logo vai passar, tudo passa”, relatou.

Quem puder e estiver disposto a ajudar, pode levar qualquer donativo até à residência de Elisiane, que fica na Rua Ederaldo de Souza Gomes, nº 38, no bairro Getúlio Vargas, ou entrar em contato pelo telefone (51) 9 9954-9916 para saber o que ela ainda precisa. “Pode ser qualquer grama, que será bem-vinda, e eu vou montando a cesta para entregar para o povão. Deus está me dando forças para eu seguir e vou continuar”, disse a mulher.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES