Polícia

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã debate novas ações de enfrentamento à pandemia da covid-19

Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), por videoconferência
30/03/2020 - 12h01min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (30) a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida por meio de videoconferência. A Mesa Diretora é formada pelo presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas), secretário Claiton Silva (PDT) e segundo secretário, Marco Longaray (PT).

Na reunião, os vereadores discutiram as próximas ações que o Legislativo irá tomar frente à pandemia do coronavírus (covid-19). No encontro realizado por videoconferência, foi definida a visita da Mesa Diretora a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, ainda nesta segunda.

Segundo o presidente, o Poder Legislativo está atento às reivindicações da sociedade e está trabalhando para enfrentar a pandemia da melhor forma possível. “Estamos acompanhando as manifestações nas redes sociais e os camaquenses podem ficar tranquilos que estamos buscando a melhor forma de atender os anseios da comunidade”, afirma Paulinho.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
LAVAGEM FERNANDES
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
GRÁFICA.COM
BRICK DO TOMAZ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +