Obituário

Homem morre em Rio Grande com suspeita de coronavírus

Ele estava dentre as dez pessoas que aguardavam resultado de exames do Lacen/RS. O município registra dois casos confirmados de covid-19 e já descartou 20
30/03/2020 - 16h10min Corrigir

Um homem de 47 anos morreu com suspeita de coronavírus em Rio Grande, no Sul do Estado.  A informação foi confirmada na noite desse domingo (29), através de boletim divulgado pela assessoria de comunicação do município.

Segundo informações médicas, o paciente apresentava complicações renais e um quadro gripal associado, e fazia parte de um grupo de dez pessoas do município que aguardavam resultados dos exames analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde de Rio Grande, cinco pessoas ainda estão internadas com suspeita de terem contraído o vírus. Outras quatro, são profissionais da saúde, que foram afastados de suas atividades e estão em isolamento domiciliar. O número de pacientes em monitoramento domiciliar chegou a 17 no município. Todos apresentaram os principais sintomas da doença: coriza, febre, dores no corpo, tosse e expectoração. 

Ainda conforme boletim epidemiológico, Rio Grande registra dois casos confirmados de covid-19, tendo descartado 20. Como medidas de prevenção adotadas pelo governo e órgãos públicos de saúde do município, está sendo orientado à comunidade, principalmente, o isolamento social e a higienização correta das mãos, assim como de objetos de uso cotidiano.

A prefeitura espera dentre três dias pelo resultado do exame da vítima para saber se o homem estava com o novo vírus e por isso veio a falecer ou morreu em decorrência de outra doença.

Com informações do jornal Diário Popular 

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
GRÁFICA.COM
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +