Política

Câmara de Camaquã realiza últimos ajustes para a primeira sessão plenária por videoconferência

Serão votados dois Requerimentos e um Projeto de Lei

Compartilhe:
30/03/2020 - 16h40min Atualizada em 30/03/2020 - 16h48min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na tarde desta segunda-feira (30), o responsável pelo setor de Tecnologia da Informação (TI), Maurício Neto, realizou os últimos ajustes no sistema para que a primeira sessão por videoconferência da Câmara de Vereadores de Camaquã ocorra da melhor forma.

A reunião será transmitida ao vivo por meio da página do Legislativo no Facebook ,a partir das 19h.

Confira a pauta:

Segunda discussão e votação

Projeto de Lei nº 15 de 2020, de autoria do Poder Executivo, abre crédito suplementar no orçamento municipal, no valor de R$ 128.000, por superavit financeiro.

Em Regime de Urgência - discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 10 de 2020, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT) e Líderes de Bancada, solicitam que seja cancelada a suspensão dos Contratos do Magistério Público Municipal da Rede de Ensino de Camaquã e que se pague os salários em folha complementar.

Discussão e Votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 8 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta proposição requerendo ao prefeito que seja fornecido o vale refeição aos servidores públicos que estão no período de férias.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET