Saúde

ATENÇÃO: fique atento na identificação correta dos agentes de saúde que fazem a vacinação

Brigada Militar repassou algumas orientações sobre identificação dos agentes de Camaquã e Cerro Grande do Sul
30/03/2020 - 17h17min Corrigir

A Brigada Militar de Camaquã, no intuito de orientar o cidadão e precavê-lo de possíveis golpes quanto à pessoas se passando por agentes de saúde para cometer algum delito, entrou em contato com as Secretarias da Saúde dos municípios de Camaquã e Cerro Grande do Sul para colher informações sobre de forma está procedendo a vacinação pelos agentes.

No município de Camaquã, os agentes de saúde estão devidamente identificados com colete azul, juntamente com os técnicos de enfermagem identificados e fazendo uso de jaleco branco da Secretária da Saúde do município e utilizando para o transporte o carro da Secretaria da Saúde com identificação e o carro do Sesc.

No município de Cerro Grande do Sul, o veículo utilizado é somente o da Secretária da Saúde do município, bem como seu agente de saúde está fazendo uso de um jaleco branco com identificação juntamente com o técnico em enfermagem que, além de sua identificação, faz uso de todo equipamento de proteção individual.

Ainda foi repassado pela Secretaria de Saúde da Camaquã que a área do interior será vacinada a partir do dia 4 de abril, e a vacinação ocorrerá em pontos estratégicos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
ELETRO CLIC
GRUPO WHATSAPP
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +