Saúde

ATENÇÃO: fique atento na identificação correta dos agentes de saúde que fazem a vacinação

Brigada Militar repassou algumas orientações sobre identificação dos agentes de Camaquã e Cerro Grande do Sul

Compartilhe:
30/03/2020 - 17h17min Corrigir

A Brigada Militar de Camaquã, no intuito de orientar o cidadão e precavê-lo de possíveis golpes quanto à pessoas se passando por agentes de saúde para cometer algum delito, entrou em contato com as Secretarias da Saúde dos municípios de Camaquã e Cerro Grande do Sul para colher informações sobre de forma está procedendo a vacinação pelos agentes.

No município de Camaquã, os agentes de saúde estão devidamente identificados com colete azul, juntamente com os técnicos de enfermagem identificados e fazendo uso de jaleco branco da Secretária da Saúde do município e utilizando para o transporte o carro da Secretaria da Saúde com identificação e o carro do Sesc.

No município de Cerro Grande do Sul, o veículo utilizado é somente o da Secretária da Saúde do município, bem como seu agente de saúde está fazendo uso de um jaleco branco com identificação juntamente com o técnico em enfermagem que, além de sua identificação, faz uso de todo equipamento de proteção individual.

Ainda foi repassado pela Secretaria de Saúde da Camaquã que a área do interior será vacinada a partir do dia 4 de abril, e a vacinação ocorrerá em pontos estratégicos.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR