Saúde

Arambaré supera meta inicial da campanha de vacinação contra a gripe

Município continua sem registros de casos suspeitos e nem confirmados do novo coronavírus

Compartilhe:
31/03/2020 - 10h55min Corrigir

A Prefeitura de Arambaré divulgou, na noite dessa segunda-feira (30), dados satisfatórios sobre a Campanha de Vacinação Contra a Gripe no município.

De acordo com informações encontradas na página oficial da prefeitura no Facebook, foram aplicadas 1563 doses da vacina contra a H1N1, sendo 1389 em idosos e as outras 174 em profissionais da área da saúde.

Ainda conforme a nota, a meta inicial da campanha foi superada em 199,28% apenas em uma semana da primeira fase de vacinações. Ou seja, a quantidade de atendidos pelo programa foi dobrada neste ano.

Arambaré continua sem registros de casos suspeitos sendo monitorados e nem confirmação de pacientes com covid-19. O comércio considerado serviço essencial no município segue funcionando, mediante restrições de distanciamento social, higienização e desinfecção aplicados no decreto nº 1.816, de estado de calamidade pública, publicado em 23 de março de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
CÂMERAS