Política

Câmara de Vereadores de Camaquã é contrária à abertura do comércio em geral no dia 1º de abril

Votação teve como objetivo apresentar à comunidade a posição de cada parlamentar
31/03/2020 - 11h51min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na sessão plenária da Câmara de Camaquã, realizada na noite dessa segunda-feira (30), os vereadores manifestaram seu posicionamento sobre a abertura do comércio em geral no dia 1º de abril. A votação teve como objetivo apresentar à comunidade a opinião de cada parlamentar.

Por 11 votos contrários e quatro favoráveis, os vereadores definiram que o Poder Legislativo é contrário a abertura do comércio. Confira o posicionamento dos parlamentares:

Contrários à abertura do comércio em 1º de abril: Claudinho Abreu (MDB), Fabiano Medeiros, Ilson Meireles (Progressistas), Mano Martins (MDB), Marcelo Gouveia (PSB), Marco Longaray (PT), Marivone Ramos (PT), Nica Puschnerat (PDT), Paulinho Bicicletas (Republicanos), Claiton Silva (PDT) e Vinicíos Araújo (MDB).

Favoráveis à abertura do comércio em 1º de abril: Ivana de Paula (PSD), Leomar Boeira (MDB), Marconi Dreckmann (DEM) e Ronaldinho Renocar (Progressistas).

O resultado da votação da Câmara de Vereadores será encaminhado ao Executivo através de ofício, com o objetivo de informar ao prefeito sobre o posicionamento da Casa. A decisão de abrir ou não o comércio, é de competência do Executivo.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
LAVAGEM FERNANDES
GRUPO WHATSAPP
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRÁFICA.COM
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +