Geral

CRPO Sul recebe doação de álcool de instituições de Pelotas

Serão 27 municípios beneficiados pela doação

Compartilhe:
01/04/2020 - 08h34min Ascom Brigada Militar Corrigir

Nessa segunda-feira (30), o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul recebeu a doação de 110 litros de álcool gel e liquido 70% da Defesa Civil, juntamente com o apoio da Cruz Vermelha, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) e Ecosul.

Realizaram a entrega o coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil Leonardo Nunes juntamente com o coordenador Regional adjunto João Domingues, o reitor do IFSul Flávio Nunes, coordenadora Regional da Secretária Estadual da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) Tais Moraes e o senhor Fabricio da Silva coordenador do Departamento de Meio Ambiente da Cruz Vermelha de Pelotas.

O coronel Eduardo dos Santos Perachi, comandante do CRPO Sul, agradeceu a parceria e o apoio de todos que, nesse momento delicado, realizaram esse auxílio aos órgãos de segurança. Serão 27 municípios alcançados pela doação de álcool na região de ação do CRPO Sul, que vai de Tapes ao Chui.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES