Polícia

Identificado homem morto a tiros no bairro Carvalho Bastos em Camaquã

Vítima estaria em prisão domiciliar há cerca de duas semanas

Compartilhe:
01/04/2020 - 14h16min Atualizada em 01/04/2020 - 14h35min Corrigir

Foi identificado o homem morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Carvalho Bastos, em Camaquã. De acordo com informações extraoficiais, trata-se de Josemar de Oliveira, que estaria em prisão domiciliar desde o dia 20 de março por conta da pandemia de covid-19. O homem, conforme dados da Polícia Civil, tem uma extensa ficha criminal, principalmente, por tráfico de drogas.

O crime ocorreu na Rua Lauro Silva Azambuja, nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da BR-116, na entrada norte da cidade.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o atirador estava na carona de uma motocicleta. A vítima teria falecido no local.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estão no local do crime, atendendo a ocorrência. A perícia é aguardada para remover o corpo. Até as 14h30, segundo testemunhas, a equipe ainda não havia chegado. Ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e do Samu também se descolacaram para tentar prestar socorro à vítima. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET