Polícia

Identificado homem morto a tiros no bairro Carvalho Bastos em Camaquã

Vítima estaria em prisão domiciliar há cerca de duas semanas
01/04/2020 - 14h16min Atualizada em 01/04/2020 - 14h35min Corrigir

Foi identificado o homem morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Carvalho Bastos, em Camaquã. De acordo com informações extraoficiais, trata-se de Josemar de Oliveira, que estaria em prisão domiciliar desde o dia 20 de março por conta da pandemia de covid-19. O homem, conforme dados da Polícia Civil, tem uma extensa ficha criminal, principalmente, por tráfico de drogas.

O crime ocorreu na Rua Lauro Silva Azambuja, nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da BR-116, na entrada norte da cidade.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o atirador estava na carona de uma motocicleta. A vítima teria falecido no local.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estão no local do crime, atendendo a ocorrência. A perícia é aguardada para remover o corpo. Até as 14h30, segundo testemunhas, a equipe ainda não havia chegado. Ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e do Samu também se descolacaram para tentar prestar socorro à vítima. 

MAIS NOTÍCIAS

GRUPO WHATSAPP
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Petroman
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +