Polícia

Motorista de aplicativo camaquense que estava desaparecido é encontrado na Região Metropolitana

Cleber Omar Fagundes de Queiroz, morador do bairro Vila Nova, teria sido vítima de assalto após casal solicitar corrida em Guaíba
01/04/2020 - 16h46min Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (1º), circulou nas redes sociais uma postagem sobre o desaparecimento de um motorista de aplicativo de Camaquã no município de Guaíba, na Região Metropolitana.

O homem, identificado como Cleber Omar Fagundes de Queiroz, 54 anos, morador do bairro Vila Nova, havia desaparecido na segunda-feira (30), logo após um casal solicitar corrida de Guaíba para Eldorado do Sul, também na região de Porto Alegre.

Porém, no início da tarde desta quarta-feira (1º), o motorista foi localizado em Cachoeirinha. Segundo o relato de familiares, ele foi vítima de um assalto. Cleber foi agredido, amarrado com um fio de luz e mantido preso dentro do porta malas do Fiat Siena, de cor branca, que utiliza para trabalhar.

Os criminosos rodaram diversos quilômetros e abandonaram o carro no início da tarde de hoje. O homem, mesmo ferido, conseguiu fugir e pedir ajuda. Ele foi até uma delegacia de polícia de Gravataí, onde efetuou o registro do caso.

 

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Petroman
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
GRÁFICA.COM
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +