Rural

Prefeitura de Camaquã solicita abertura de novo poço artesiano

Visto a estiagem que assola a região, o Executivo Municipal solicitou junto ao Governo do Estado a abertura de novo poço artesiano no Passo do Capitão Jango

Compartilhe:
02/04/2020 - 08h50min Ascom PM Camaquã Corrigir

O Executivo Municipal camaquense, vendo a necessidade da comunidade do Passo do Capitão Jango, elaborou documentação de solicitação de perfuração de um poço artesiano naquela comunidade.

Após a complementação desta documentação, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, encaminhou ao Governo do Estado, especificamente à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

A solicitação da abertura deste novo poço irá beneficiar aproximadamente 23 famílias, as quais são atendidas por sistema de abastecimento de água potável.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira compromete-se emauxiliar nas despesas de combustível e com os canos de revestimentos necessários, tudo visando o fortalecimento da agricultura familiar e a melhoria da qualidade de vida no município de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE