Geral

Isolada em casa, jovem ganha festa surpresa com bolo 'inspirado' na pandemia de coronavírus

Aniversário de Giovanna Cau Silvestre foi comemorado em Sorocaba (SP) e contou com um bolo temático contendo os dizeres 'Giovanna, 22 anos, Covid-19'

Compartilhe:
02/04/2020 - 10h38min Corrigir

Álcool em gel na mesa, máscaras descartáveis e isolamento social. Para não deixar o aniversário passar em branco, uma jovem de Sorocaba (SP) ganhou uma "festa surpresa" durante a quarentena com bolo "inspirado" na pandemia de coronavírus.

O aniversário de 22 anos foi comemorado na terça-feira (31), na zona norte da cidade, e contou com um bolo temático de Covid-19. Giovanna Cau Silvestre contou ao G1 que a ideia foi dos pais dela, que pretendiam quebrar a "tensão" dentro de casa.

"Eu tinha combinado de sair no meu aniversário, mas agora não podia mais. Fui para o quarto e, quando voltei para a cozinha, estavam me esperando. Eu estava meio chateada, porque pensei que não iria comemorar meu aniversário por conta da quarentena, mas, quando vi o bolo todo temático, achei sensacional", diz.

Apesar da comemoração, Giovanna comenta que a família leva o assunto a sério e não deixa de se prevenir contra o coronavírus, ainda mais porque os pais continuam trabalhando normalmente. "Meu pai sai para trabalhar e meu irmão e eu ficamos em casa, mas álcool em gel é o que não falta", comenta.

Uma foto do bolo, com os dizeres "Giovanna, 22 anos, Covid-19", foi divulgada nas redes sociais da jovem e recebeu diversos comentários e reações dos amigos e conhecidos. "Todos acharam muito legal, muito criativo", diz.

A comemoração, que antes reunia a família toda de Giovanna, dessa vez contou apenas com a presença dos pais e do irmão dela.

"Foi diferente, porque geralmente vem a família inteira, mas foi um jeito que conseguiram de trazer um pouco de alegria nesse dia", afirma. Mesmo sem abraços, Giovanna conta que ficou muito feliz e que a comemoração foi boa para "descontrair" a situação.

“Meus pais e meu irmão conseguiram fazer desse momento tão tenso um momento de alegria. Afinal, demos muita risada."

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)