Geral

Linhas de ônibus voltam a funcionar com horário restrito em Camaquã

Procurador oficial do município, Fabiano Ribeiro, anunciou a retomada do serviço em pronunciamento na tarde de ontem (1º)

Compartilhe:
02/04/2020 - 11h14min Corrigir

O transporte público de Camaquã volta a funcionar com horário restrito, conforme afirmou o procurador-chefe do município, Fabiano Ribeiro, em pronunciamento na tarde dessa quarta-feira (1º).

Segundo ele, a Prefeitura Municipal teve problemas com as empresas de ônibus na hora de estabelecer esse retorno às atividades, mas nada referente ao novo decreto, e sim com a concessão do serviço público. Para as empresas, torna-se desvantajoso financeiramente voltar com o translado de passageiros neste período no qual a recomendação dos órgãos públicos é para que as pessoas fiquem em casa.

Ainda de acordo com o procurador, em reunião na terça-feira (31) com o prefeito Ivo de Lima Ferreira, surgiu a possibilidade de o município custear parte do trabalho das empresas, mas nada ficou acordado quanto a isso.

A tabela de horários das linhas de ônibus ainda não foi divulgada. Conforme afirmou Ribeiro, os veículos que estiverem funcionando, deverão respeitar a capacidade máxima de passageiros sentados e as recomendações de higiene e limpeza. Todas essas normas valem também para ônibus de empresas privadas que fazem o transporte de funcionários de indústrias do município.

As alterações no decreto de funcionamento do comércio em Camaquã aconteceram logo após o governador do RS, Eduardo Leite, determinar a reabertura total dos estabelecimentos comerciais de todo o Estado apenas em 15 de abril.

Confira o pronunciamento na íntegra:

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET