Geral

Projeto de Uruguaiana confecciona máscaras e aventais para profissionais da saúde

A entrega do material ocorrerá semanalmente

Compartilhe:
03/04/2020 - 09h25min Corrigir

O projeto “Mãos que Doam”, que integra a ONG Parceiros Voluntários de Uruguaiana, que conta com 30 mulheres costureiras solidárias, está confeccionando máscaras e aventais descartáveis para doação aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e também à Secretaria de Desenvolvimento Social, devido à escassez do material no mercado.

Segundo a coordenadora dos trabalhos, Giovana Petrocele, a entrega será semanal e a primeira distribuição acontece nesta sexta-feira, composta por cinco dúzias de aventais e 15 dúzias de máscaras.

Ainda de acordo com Giovana, o grupo está arrecadando donativos de TNT, elástico fino e linha nas cores azul, branco, verde e vermelho, que permitirá ampliar a produção dos itens em demanda. As contribuições podem ser feitas junto à Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (ACIU), na rua XV de Novembro, 2167, na sede da Parceiros Voluntários. Informações e agendamentos podem ser realizados pelo fone (55) 99663-3241.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB