Política

Vice-prefeito de Camaquã, Jair Martins, desfilia-se do PSDB

Comunicado foi feito no final da tarde desta sexta-feira (3)

Compartilhe:
03/04/2020 - 17h24min Corrigir

O vice-prefeito de Camaquã, Jair Martins, anunciou por meio de nota a sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Comunicado foi feito no final da tarde desta sexta-feira (3).

Confira a nota na íntegra

"Por meio desta, comunico minha desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Agradeço a experiência vivida ao longo destes quatro anos no PSDB. Mas devido os prazos estarem se encerrando, de forma legal, abriu-se a janela para possibilidade de mudança de sigla partidária. Decidi assim faze-la.

Sou grato aos membros da Executiva, Diretório e simpatizantes do PSDB! Pela oportunidade, o qual pude demonstrar neste período minha total dedicação e responsabilidade com a população. Sigo minha caminhada como vice-prefeito, dando total apoio ao Governo Municipal, defendendo os interesses da população principalmente neste momento difícil que enfrentamos esta pandemia do coronavírus (covid-19). Deixo aqui meu abraço a todos, fiquem com Deus!"

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE