Geral

Final de semana será de frio e tempo ensolarado no RS

Noites, madrugadas e manhãs serão frias, mas temperaturas sobem moderadamente no decorrer das horas
03/04/2020 - 18h07min Corrigir

A chuva registrada entre a quarta (1º) e a quinta-feira (2) trouxe um alívio para a estiagem que ainda assola a região. Em Camaquã, os acumulados chegaram a 42 mm, volume considerado satisfatório neste momento em que grandes precipitações tanto fazem falta para muitas partes do Rio Grande do Sul,

Mas ela não foi a única a dar as caras, pois o frio veio junto. Um ciclone extratropical no Oceano Atlântico impulsionou uma massa de ar frio para todo o Sul do Brasil.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3), a temperatura alcançou os 16ºC em Camaquã. Durante o dia, não passou dos 22ºC, mesmo com o tempo ensolarado na maior parte do período. O que também colaborou com essa derrubada nos termômetros foi o vento, que soprou a 26 km/h, no quadrante sul.

Esse friozinho irá se estender no final de semana, com registro de madrugadas frias nos municípios da Costa Doce. As mínimas na região devem oscilar entre 14ºC e 16ºC, com máximas alcançando os 28ºC no domingo. O sol deve brilhar forte durante esses dois dias.

No início da semana que vem, é esperado o ingresso de outro ar frio, o que vai ocasionar mais noites e madrugadas frias.

Com informações da MetSul Meteorologia, Inmet e Tempo Agora

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
GRUPO WHATSAPP
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SUPER SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +